Nota de pesar pelo falecimento do empresário Luiz de França Leite

por Comunicação — publicado 11/11/2021 13h19, última modificação 11/11/2021 13h19

O Poder Legislativo de Caruaru lamenta o falecimento do sócio-fundador da TV Asa Branca, Luiz de França Leite, na manhã desta quinta-feira (11). O empresário, de 72 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas pulmonares, há cerca de 15 dias.

O empresário fundou, em 1991, a emissora de TV Asa Branca, afiliada à TV Globo, e o Grupo Nordeste de Comunicação, em que estão integrados os portais G1 e GE Caruaru e as rádios CBN, Caruaru e Recife.

A Câmara Municipal de Caruaru enaltece todos os serviços prestados para o município e região e envia aos familiares e amigos de Luiz de França Leite os mais sinceros votos de pesar.