Nota de pesar pelo falecimento da senhora Grinauria Lima Bezerra, mãe do vereador Val Lima

por Equipe de comunicação — publicado 26/02/2024 11h53, última modificação 26/02/2024 11h53

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Caruaru comunica o falecimento da mãe do vereador Val Lima. Com 88 anos, a senhora Grinauria Lima Bezerra veio a óbito ontem (25), nesta cidade.

A Casa se solidariza com o parlamentar e seus familiares, externando os mais sinceros pêsames e rogando a Deus que leve o conforto a todos nessa hora de profunda tristeza.

Informamos que o velório está acontecendo na sala 01 do Cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento será realizado às 16h, desta segunda-feira (26), em Lajedo Preto, zona rural de Caruaru.