No Dia da Mulher, Escolegis promove palestra sobre violência de gênero

por Comunicação — publicado 08/03/2023 12h53, última modificação 08/03/2023 12h53
No Dia da Mulher, Escolegis promove palestra sobre violência de gênero

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quarta-feira (8), Dia da Mulher, a Escola do Poder Legislativo de Caruaru (Escolegis) promoveu a palestra com o tema "As múltiplas formas de violência de gênero: da casa à política", organizado pela vereadora e presidente da Escolegis Perpétua Dantas (PSDB). Além de servidores da Casa, estudantes da Rede Estadual de Ensino e público geral integraram a audiência.

O evento contou com três palestrantes: a advogada, professora e mestra em Direitos Humanos Elba Ravane e a doutora em Ciência Política e professora Ana Maria Barros falaram sobre os desafios das mulheres na vida social e política. Já a secretária de Políticas para Mulheres, Luana Marabuco, discursou sobre os instrumentos municipais para combater a violência contra as mulheres.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.