Nino do Rap toma posse

por Victor Vargas — publicado 23/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O suplente de vereador Nino do Rap, do DEM, tomou posse do cargo, em solenidade com a assinatura do Livro de Posse, na terça-feira passada (23), na Câmara Municipal de Caruaru. Nino assumiu no lugar do vereador Joel da Gráfica, também do Democratas, falecido no último dia 21.

José Edson Bezerra da Silva, o Nino do Rap, tem 34 anos, é artista plástico, rapper e dançarino de break, e um dos criadores do Movimento Família Morro Bom Jesus, projeto social de inclusão de crianças e adolescentes do Bairro Centenário. Nino teve 1.440 votos pela coligação Caruaru em Boas Mãos 2 (PMDB / DEM / PSDB) nas eleições de 2012.