Neto destaca competência e compromisso na gestão de Aparecida Souza

por Victor Vargas — publicado 29/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h09
O vereador Neto (PMN) destacou na Tribuna da Câmara que ficou satisfeito...

O vereador Neto (PMN) destacou na Tribuna da Câmara que ficou satisfeito com a participação da secretária municipal de saúde – Aparecida Souza – durante a Audiência Pública da terça-feira (28): “O que vimos na audiência sobre a saúde pública de Caruaru foram entidades, sindicatos e vereadores preocupados apenas em criticar e enxergar apenas as faltas, sem sequer sugerir soluções ou disposição para contribuir com melhorias para a comunidade. Eu entendo que saúde pública é algo suprapartidário e que deve estar acima de interesses pessoais. Todos nós devemos olhar em uma mesma direção e buscar soluções plausíveis e eficazes. Quero destacar a grandeza de comportamento da secretária “Cida” que, de forma muito transparente e com competência, avaliou o momento, respondendo às críticas, mostrando preocupação com a assistência à população. Acho que é importante, neste momento, a realização de um planejamento estratégico a médio e longo prazos, com metas bem definidas e, sobretudo, convocar todos a se engajarem nas soluções dos problemas para o bem da população caruaruense”, destacou o vereador Neto.

AscomCâmara