Neto comenta ações na Zona Rural

por Victor Vargas — publicado 12/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O vereador Neto (PMN) visitou a redação da Assessoria de comunicação da Câmara, na manhã desta quarta-feira (12), e comentou que vem desenvolvendo ações na aração de terra – com o apoio da Secretaria de Agricultura da PMC – beneficiando 16 famílias nas localidades de Taquara de Cima e Taquara de Baixo. O parlamentar destacou ainda que as localidades de Cachoeira Seca, Sítio Campos, Pau Santo e Terra Vermelha estão sendo beneficiadas com uma limpeza geral e pintura de meio-fio. “Na próxima semana, vamos ser atendidos pela PMC e vamos fazer uma limpeza geral em Jacaré e Gonçalves Ferreira”, frisou Neto.

AscomCâmara