Mudança do Estacionamento dos Guararapes será tema de Audiência Pública

por Gabrielly Gonçalves - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 27/02/2018 10h45, última modificação 08/11/2018 14h59

Nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, a Câmara Municipal realizará uma audiência pública convocada pelo vereador Alberes Lopes (PRP), referente a mudança do estacionamento dos Guararapes em Caruaru.

Na oportunidade, os representantes comerciais, entidades representativas de classe, órgãos públicos e trabalhadores informais vão debater os impactos econômicos e sociais causados pela retirada do estacionamento.

De acordo com Alberes Lopes, “é importante dialogar com toda a população, porque estamos tratando de uma das áreas comerciais mais tradicionais de Caruaru, com armazéns e grandes distribuidoras, e por isso precisamos saber qual o real impacto para nossa cidade", reforçou o vereador.