Militares vão receber medalha na Reunião Pública do dia 26

por Victor Vargas — publicado 13/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

Atendendo propositura do vereador Neto (PMN), solicitando concessão da Medalha de Honra ao Mérito General Aguinaldo de Oliveira – outorgada a cidadãos com relevantes serviços prestados a Caruaru, na Reunião Pública Ordinária da terça-feira (26), serão distinguidos o 1º sargento PM Djair Siqueira de Farias, os cabos PM Edivalda Gonçalves Ferreira da Silva, José Edvaldo de Almeida, José Uilson Leite Monteiro e Djacir Siqueira de Farias – além do soldado PM Rodrigo Alves Monteiro. Na justificativa da honraria, o vereador Neto destacou a bravura e ações no dia a dia na segurança do povo de Caruaru.