Membros do legislativo participam de reunião para conhecer situação econômica de Caruaru

por Louzi Neves — publicado 18/02/2021 18h45, última modificação 18/02/2021 21h44
O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18) e foi proposto pelo Poder Executivo com o intuito de apresentar a situação econômica e financeira do município para o ano de 2021.

Foto: Vladimir Barreto

Os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Caruaru estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18) com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, além do vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro e secretários municipais. O encontro foi proposto pelo executivo com o intuito de apresentar a situação econômica e financeira do município para o ano de 2021, pontuando todos os desafios causados pela pandemia e pela crise econômica que assolou todo o país em 2020.

Durante a reunião, o secretário Túlio Vilaça, titular da Fazenda municipal, apresentou o panorama financeiro atual do município. O momento também foi importante pois os parlamentares puderam conhecer os objetivos e metas da nova gestão municipal.

Na ocasião, a prefeita reiterou a importância da parceria entre os poderes na busca por uma cidade cada vez melhor para a população.

O presidente da Casa, o vereador Bruno Lambreta, afirmou que o momento foi de grande relevância para a manutenção da sintonia entre as instituições. "O encontro proposto pela prefeitura foi muito significativo, tendo em vista o momento que estamos vivendo, com a apresentação de alguns resultados além do impacto econômico da pandemia na nossa cidade. Isso só reforça a disposição em criar cada vez uma maior harmonia entre os poderes em nosso município", pontuou Bruno.