Médico belo-jardinense é reconhecido com Título de Cidadão de Caruaru durante solenidade

por Louzianne Neves publicado 01/12/2022 10h55, última modificação 01/12/2022 14h54
O ortopedista Cláudio Raposo foi homenageado pelo vereador suplente Lairton Vieira.

Imagem: Vladimir Barreto

A noite da última quarta-feira (30) foi de evento solene na sede da Câmara Municipal de Caruaru, ocasião em que o médico ortopedista Cláudio Raposo recebeu o Título Honorífico de Cidadão de Caruaru. A solenidade proposta pelo ex-vereador Lairton Vieira (PTB) - que é suplente e ocupou a cadeira de forma interina por 60 dias, teve condução do 2º vice-presidente Ricardo Liberato.

O ortopedista é natural de Belo Jardim, porém escolheu a Capital do Agreste para residir há décadas, exercendo sua profissão em diversas instituições, tais como os hospitais: São Sebastião,  Memorial de Caruaru e Regional. Além disso, foi Sócio Fundador do Pronto Trauma e da Cooperativa de Médicos da Unimed.

Durante o discurso, o propositor Lairton Vieira expressou gratidão, pontuando toda ajuda e acolhimento recebidos ao longo de sua trajetória por parte do médico. "O considero com um pai para mim", citou.

Ainda no momento dos discursos, a filha mais velha do Sr. Cláudio, a também médica Cláudia Raposo proferiu, em nome de todos os filhos, o sentimento de admiração e gratidão ao pai. Na oportunidade, o Jornalista Ivan Feitosa também participou das homenagens ao médico, narrando aos presentes os momentos de convívio e aprendizado com o novo cidadão de Caruaru.

Para assistir a solenidade na íntegra, acesse nossos canais no Facebook e Youtube.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).