Medalhas de Honra ao mérito foram concedidas na terça-feira (25) em reunião da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

por Risoni Santos — publicado 25/05/2021 14h10, última modificação 26/05/2021 08h59
Colaboradores: Dyego Mendes

As Medalhas de Honra ao Mérito José Condé foram concedidas na manhã da terça (25), a figuras que se destacam em suas áreas de atuação em Caruaru.
O PDL nº 1.511/2021 é de autoria do presidente do legislativo Bruno Lambreta (PSDB) e o de nº1.512/2021 de autoria do vereador Lula Torres (PSDB). A presidenta da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Perpétua Dantas (PSDB) e os parlamentares Filipe José (PTB) e Nelson Diniz (CIDA) se reuniram com os consultores jurídicos da Casa, José Neto, Anderson Melo e Joana Caraciolo e votaram 13 Projetos de Lei e 3 Projetos de Decreto Legislativo.

A comissão votou 13 Projetos de Lei do parlamentar Bruno Lambreta (PSDB). Entre os projetos analisados, estavam dois PLs: o de nº 8.674/2020 e o nº 8.663/2020 que estavam anexados desde maio do ano passado. O primeiro denomina a área verde localizada no Loteamento Parque Residencial no bairro Nova Caruaru de Praça do Poeta. O segundo nomeia a via paralela à avenida Dom Hélder Câmara no bairro Maurício de Nassau de Dom José Lamartine Soares. Além dos dois projetos, também foram votados pela comissão outros 11 projetos, os 13 são do presidente da Casa.

Foram examinados pelo comitê 3 Projetos de Decreto Legislativo dos vereadores Anderson Correia (PP), Bruno Lambreta (PSDB) e Lula Torres (PSDB). Os PDLs de nº 1.510/2021 de Correia, concede a medalha de honra ao mérito a Fernando Antônio de Souza Júnior, o de nº 1.511/2021 do chefe do legislativo, concede a medalha José Condé a José Janguiê Bezerra Diniz e por último, o PDL nº 1.512/2021 do vereador Lula Torres concede a medalha José Condé a Aislane Bernardino Silva Bello. A comissão votou favorável a todos os projetos.

Siga acompanhando as atividades da Câmara, que também são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão e pelo Facebook. Para mais informações sobre, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,