Medalhas de Honra ao Mérito foram analisadas pela Comissão de Ética

por liviafportela — publicado 09/07/2021 11h00, última modificação 09/07/2021 11h28
Colaboradores: Dyego Mendes
Medalhas de Honra ao Mérito foram analisadas pela Comissão de Ética

Foto: Vladimir Barreto

A Comissão de Ética, presidida pela vereadora Perpétua Dantas (PSDB), se reuniu nesta sexta-feira (09) e analisaram proposituras de Medalhas de Honra ao Mérito. Dentre as honrarias, o Projeto de Decreto Legislativo nº 1515/2021, do vereador Irmão Ronaldo, concede a medalha à jornalista e superintendente de TV e Rádio da Casa, Risoni Santos, por seus 25 anos de serviços prestados à imprensa da região.

Além das proposituras de concessão de medalhas, também foram analisados outros Projetos de lei e de Decreto Legislativo.

Participaram da reunião, a presidenta da comissão Perpétua, os vereadores Anderson Correia (PP), Fagner Fernandes (PDT) e Filipe José (PTB). Também estiveram presentes os representantes do jurídico da Casa.

Os presentes analisaram 9 Projetos de Lei voltados à nomeação de logradouros, e quatorze Projetos de Decreto Legislativo, entre eles, concessões de Títulos Honoríficos de Cidadania e Medalhas de Honra ao Mérito.

Acompanhe as atividades da Casa Jornalista José Carlos Florêncio e confira o andamento de todas as matérias que tramitam no Legislativo de Caruaru através da TV Câmara, canal 22.2, e pela página do Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,