Medalha de Honra ao Mérito é entregue a representantes da distribuidora Cardeal pelos seus 31 anos

por Comunicação — publicado 15/08/2022 09h31, última modificação 15/08/2022 09h31

Foto: Vladimir Barreto

Em sessão solene, na sexta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Caruaru concedeu a Medalha de Honra ao Mérito, Armando da Fonte, aos empresários Dorgival Francisco de Melo, Alfredo Alves da Cunha Neto e Alexandre da Cunha Melo.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB) e estiveram presentes, o propositor da honraria, o vereador Anderson Correia (PP), os parlamentares Leonardo Chaves (PSDB) e Carlinhos da Ceaca (MDB). Além dos edis, também estiveram na galeria da Casa, o compositor Onildo Almeida e sua esposa Elenita Almeida, o presidente da OAB, Fernando Junior, parentes e familiares dos homenageados.

Na tribuna, Anderson ressaltou a importância da empresa para o município e toda região e agradeceu a todos os vereadores e vereadoras que aprovaram a propositura. “A medalha Armando da Fonte destaca o empreendedorismo que vocês exercem aqui no nosso município e em toda região”, destacou.

Ainda na ocasião, foi exibido um vídeo institucional da Cardeal, apresentando a empresa desde de sua fundação até os dias atuais. Os homenageados agradeceram a honraria e afirmaram continuar prezando por um bom serviço à população. Localizada em Caruaru, a Cardeal é uma distribuidora que atende todo o estado de Pernambuco, com mais de cinco mil artigos dos mais variados segmentos.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).