Marcelo Gomes tem reunião com Zé Queiroz

por Victor Vargas — publicado 27/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Na manhã desta sexta-feira (27), o vereador Marcelo Gomes (PSB) esteve reunido com o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), para solicitar ações para a população de Caruaru. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito.

Entre os assuntos debatidos, reivindicações para a zona rural e a cidade e o convênio para a execução da obra do Mausoléu da União Beneficente dos Artistas do município, cuja verba será destinada pelo Governo do Estado, através de emenda parlamentar conseguida por Marcelo, junto à então deputada estadual Laura Gomes.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes