Marcelo Gomes solicita audiência pública para debater LOA e PPA

por Victor Vargas — publicado 14/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51
O vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou na noite desta terça-feira (13), através do Requerimento nº 1781/2015, a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Caruaru para discussão do Plano Plurianual (PPA) e do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016, apresentados pelo Executivo na Casa de Leis.

A audiência será realizada em conjunto entre as comissões de Legislação e Redação de Leis e Finanças e Orçamento, em data a ser definida pela presidência da Câmara.

“É importante que a população conheça o teor dos dois projetos de leis, eles influenciam diretamente no orçamento da cidade e dizem onde a gestão municipal deverá fazer investimentos, quanto a prefeitura poderá gastar em cada setor, quais obras podem ser realizadas”, frisou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara