Marcelo Gomes quer criação de parque para crianças com deficiências

por Victor Vargas — publicado 08/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

O vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou, na Câmara Municipal de Caruaru, o Requerimento nº 694/2015, para que a prefeitura faça uma parceria com a ONG Anna Laura para que as crianças com deficiências tenham acesso a parques com segurança.

O projeto “Anna Laura Parque para Todos” já funciona com sucesso em cidades como São Paulo e está em fase de implantação no Recife (PE), sendo aprovado pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que adaptou os brinquedos para comodidade e segurança das crianças.

De acordo com o vereador, a ONG disponibiliza parcerias com prefeituras, desta forma “é possível realizar uma parceria para implantação do parque através da ONG, através de contrapartida da Prefeitura de Caruaru, que deve garantir terreno com acessibilidade e manutenção adequada, até mesmo dentro de um dos parques já existentes na cidade”, informou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes