Marcelo Gomes propõe debate sobre Reforma Política

por Victor Vargas — publicado 13/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47
Debater a Reforma Política na Câmara Municipal de Caruaru foi a proposta feita pelo vereador Marcelo Gomes (PSB), nesta quinta-feira (12). O debate terá a presença do deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), único pernambucano entre os titulares da Comissão Especial da Câmara dos Deputados.
“A Reforma Política é um tem importante que está em pauta, em todo o país. Precisamos trazer este debate para cá, onde vamos conhecer mais de perto as propostas já analisadas na Câmara dos Deputados e também apresentar o tema para o povo. A vinda de Tadeu Alencar será importante para fazer esta conexão entre os debates”, frisou Marcelo Gomes.
A comissão Especial de Reforma Política pretende analisar e consolidar as propostas apresentadas na Casa visando modificar a legislação eleitoral e partidária do país. O grupo é composto por 34 parlamentares titulares e mais 33 suplentes. Tadeu Alencar é o terceiro vice-presidente.
Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes