Marcelo Gomes presta homenagem a Eduardo Campos

por Victor Vargas — publicado 21/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Na noite desta quinta-feira (21), o vereador Marcelo Gomes (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Caruaru para fazer uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo. “Conheci Eduardo Campos quando ele foi deputado estadual junto com o meu pai. Eu via nele uma personalidade fantástica, apesar de ainda ser muito jovem e não só por ser neto de quem era, do grande Miguel Arraes. Estivemos com Eduardo em momentos bons e nos momentos difíceis. Minha família esteve com ele quando foi candidato em 2006, com uma campanha difícil e quando saiu vitorioso e foi um dos melhores governadores do país, com reconhecimento internacional pela sua gestão”, lembrou Marcelo.

O vereador falou ainda sobre a campanha que o correligionário estava fazendo, na corrida pela presidência da República. “Eduardo poderia não ganhar esta eleição, mas ele ia fazer um “estrago” muito grande. Ele queria uma campanha limpa, sem baixarias. Queria mostrar o Pacto Federativo e todas as coisas boas que ele poderia fazer pelo nosso país. Agora, a gente tem que carregar o legado que ele deixou. “Pegar no serviço” como ele dizia. Seguindo o exemplo dele, me coloco aqui à disposição para ajudar o povo e lutar por um Brasil melhor”, disse.

Marcelo se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos no acidente e lembrou, com emoção, do assessor Carlos Percol. “Em nome de minha família, me solidarizo com dona Renata e seus filhos, além da família de todos aqueles que morreram naquele acidente, em especial com a família de Carlos Percol, que era assessor de Eduardo e um grande amigo da minha família”, finalizou.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara