Marcelo Gomes pede espaço de lazer na Agamenon Magalhães

por Victor Vargas — publicado 15/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Marcelo Gomes (PSB), sempre preocupado com a mobilidade e o bem estar da população, solicitou a interdição e disponibilidade de um dos lados da Avenida Agamenon Magalhães para a prática de atividades física e lazer nos dias de domingo,  das 6h às 13h.

“Temos que trabalhar sempre pelo bem estar da população e buscar melhor qualidade de vida para os caruaruenses, e a prática de atividades físicas – cooper, caminhada, ciclismo, dentre outros – é um prerrogativa importante. É sabido por todos que a Avenida Agamenon Magalhães é um local amplamente utilizado por um grande público desportista e que precisa estar adequada para atender às necessidades do povo”, finalizou Marcelo Gomes.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes