Marcelo Gomes pede atenção com o racionamento de água em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 04/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
Na volta oficial dos trabalhos do Legislativo de Caruaru (PE), nesta terça-feira (03), o vereador Marcelo...

Na volta oficial dos trabalhos do Legislativo de Caruaru (PE), nesta terça-feira (03), o vereador Marcelo Gomes (PSB) chamou atenção da população para o fator preocupante que é a escassez de água no município. “O abastecimento de água em Caruaru não está tão alarmante quanto nas cidades vizinhas, mas é um fator preocupante. Estamos vivendo um período de grande seca no Nordeste e em todo o Brasil, e aqui, mesmo com o abastecimento em nível preocupante, as pessoas continuam lavando calçadas e portões. A Compesa tem que fazer a parte dela, mas a população precisa se conscientizar”, frisou o vereador.

Marcelo falou ainda sobre segurança e as responsabilidades que os vereadores terão durante todo o ano, como fiscalizar e votar projetos importantes para o município, mas “também buscar formas de melhorar a qualidade de vida da população”.

CARNAVAL – O socialista lembrou ainda que no próximo sábado (07), o bloco “Mulher de Todos os Dias”, realizado pela ex-deputada Laura Gomes sairá a partir das 11h, no centro da cidade.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

Foto:  Vladimir Barreto/AscomCâmara

registrado em: