Marcelo Gomes pede atenção com a sustentabilidade na nova Feira da Sulanca

por Victor Vargas — publicado 14/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Atenção com a sustentabilidade ambiental é a proposta do vereador Marcelo Gomes (PSB) para a construção da nova Feira da Sulanca. A solicitação foi feita durante a apresentação que o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Cassundé, fez do projeto desenvolvido pela prefeitura, na noite dessa terça-feira (13) na Câmara Municipal de Caruaru.

O vereador Marcelo Gomes defende, por exemplo, que as águas das chuvas sejam captadas para utilização no condomínio que administrará a Feira. “Como vereador e cidadão, sempre fui a favor da transferência da Feira da Sulanca. É importante que tenhamos preocupação com as pessoas, para que todas tenham acesso à nova Feira. E como sugestão, que possamos aplicar neste projeto da feira a sustentabilidade ambiental. Por exemplo, a sustentabilidade hídrica, que possam ver uma forma de aproveitar as águas da chuva, águas que não necessariamente sejam utilizadas para consumo, mas que possam ser usadas para o condomínio, o que pode trazer benefícios para barateamento dos custos”, frisou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes