Marcelo Gomes lembra Dia do Autismo e do Livro Infantil

por Victor Vargas — publicado 02/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

Neste dia 02 de abril é comemorado o Dia Internacional do Livro Infantil e o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, síndrome que atinge quase dois milhões de brasileiros. Nesta data, o vereador Marcelo Gomes (PSB) ressalta a importância do conhecimento como ferramenta da melhoria de vida: “É necessário aprimorar sempre o conhecimento sobre vários temas, principalmente aqueles que atingem a sociedade como um todo, como a educação infantil, que prepara para a vida, e o conhecimento sobre síndromes, que atingem mais a população que doenças como câncer, Aids e diabetes. Conhecer o autismo é tornar a pessoa ainda mais próxima, construir uma sociedade pronta para lidar com todas as pessoas”.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes