Marcelo Gomes fala sobre candidatura de Eduardo Campos

por Victor Vargas — publicado 16/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
Na noite desta terça-feira (15), o vereador Marcelo Gomes (PSB) falou sobre o lançamento oficial...

Na noite desta terça-feira (15), o vereador Marcelo Gomes (PSB) falou sobre o lançamento oficial da pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (Rede/PSB) para a Presidência da República, durante a reunião da Câmara Municipal de Caruaru.

A chapa foi lançada na tarde de segunda-feira (14), em Brasília, e o vereador acompanhou de perto. “Quem esteve lá viu a empolgação que Eduardo e Marina estão para fazer do Brasil um país melhor. Muito foi feito por Lula, mas muito ainda tem que ser feito. A proposta de Eduardo e Marina é discutir um novo Brasil e tudo o que pode ser feito pelo povo”, frisou Marcelo.

O socialista falou ainda sobre a nomeação de Lúcia Félix para a presidência da Fundação de Cultura de Caruaru. “Lúcia sempre mostrou muita competência na diretoria de Cultura, tenho certeza que a cultura e os artistas de Caruaru só tem a ganhar durante a gestão de Lúcia na Fundação. Alexei foi um bom gestor, Lúcia continuará o seu trabalho e dará a sua cara à gestão, fazendo tudo o que tem que ser feito para o bem de nossos artistas”, disse.

O vereador também argumentou sobre a segurança pública de Caruaru, afirmando que os governos municipal e estadual têm trabalhado pela segurança e bem-estar da população e muitas medidas de seguranças já foram tomadas. “É verdade que ainda há muito o que fazer, mas muito já foi feito pela segurança pública de Caruaru. Antes deixar o governo, o ex-governador Eduardo Campos assinou a contratação de mil novos policiais, tenho certeza que Caruaru terá um bom efetivo dessa parcela”, finalizou Marcelo Gomes.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em: