Marcelo Gomes fala sobre a importância de políticas públicas para as mulheres

por Victor Vargas — publicado 13/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45
O vereador Marcelo Gomes (PSB), na noite desta terça-feira (12), felicitou os advogados...

O vereador Marcelo Gomes (PSB), na noite desta terça-feira (12), felicitou os advogados, garçons e estudantes pela passagem do seu dia, comemorado na última segunda-feira (11). O socialista usou a tribuna também  para felicitar o presidenciável Eduardo Campos (PSB), pelo seu aniversário.

De acordo com Marcelo, as propostas do candidato pernambucano transformarão a economia e ajudarão o país a seguir mais longe no desenvolvimento social e cultural, além de fomentar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para segmentos específicos, como o debate em torno do combate à violência contra a mulher.

O vereador aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de desenvolvimento de mais políticas públicas nessa área e a implantação, em Caruaru, de uma Vara de Justiça especializada em crimes praticados contra a mulher.

“Nesta quarta, teremos mais uma audiência pública para debatermos a importância da instalação de uma vara especializada na violência contra a mulher. Este é um debate importante, que começou há anos. Já realizei, junto com o segmento das mulheres do município, uma audiência sobre o mesmo tema, mas nunca é demais debater o assunto e cobrar os serviços que ainda faltam”, disse o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em: