Marcelo Gomes fala de expectativa para este ano

por Victor Vargas — publicado 05/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O vereador Marcelo Gomes (PSB), no retorno do recesso parlamentar, falou de suas expectativas para esta 3ª sessão legislativa da 16ª legislatura da Câmara Municipal de Caruaru, ressaltando o trabalho de conscientização que sempre busca realizar com a população, visando a participação política: “Temos pautado a nossa atuação parlamentar em colocar o mandato à disposição da sociedade de Caruaru para debatermos os problemas dela, tanto da cidade, como da zona rural, sendo o elo entre a comunidade e o Poder Executivo. É assim que iremos continuar em 2015. Também temos buscado sempre conscientizar as pessoas sobre a necessidade de participar da vida coletiva, debatendo os temas importantes para a sociedade e buscando contemplar cada área com obras e benefícios importantes para os moradores daquela localidade. E esta é a nossa principal proposta para 2015: debater diretamente com a população o que precisa ser feito na nossa cidade”.

O vereador disse que ainda que, na pauta de ações, a preservação do meio ambiente também continua uma de suas prioridades: “Sempre estamos procurando uma forma de mostrar a necessidade de preservar o meio ambiente como solução para um futuro melhor e, acima de tudo, auxiliar as comunidades no que diz respeito ao acesso à saúde e educação, principalmente para as crianças, sem deixar de lado a necessidade de mais inclusão social e acessibilidade”.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes