Marcelo Gomes destaca início da implantação de ciclofaixa

por Victor Vargas — publicado 03/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Marcelo Gomes (PSB) comemora a formação de um grupo de trabalho, na Prefeitura de Caruaru, para implantar ciclofaixas na cidade. O projeto é um requerimento de sua autoria, realizado em maio deste ano, que pede um espaço reservado para as atividades físicas, nas principais avenidas da cidade, nas manhãs de domingo.

A prefeitura informou que o GT será formado pela URB, a Destra, a Secretaria de Saúde, a Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação, a Secretaria de Gestão Integrada, a Secretaria de Participação Social e a de Comunicação.

Além da ciclofaixa, será implantada a Rua de Lazer para realização de atividades esportivas como basquete, skate, corrida, entre outras. “Em requerimento, solicitei ao prefeito José Queiroz que, terminadas as obras de requalificação das avenidas, que possamos utilizar essas vias para o lazer. A requalificação proporcionou acessibilidade e mobilidade. Por isso, pedimos que, aos domingos, possam fechar uma das vias para prática de esportes e lazer, como o ciclismo, e que, a partir de iniciativas como esta, possamos discutir outras melhorias e qualidade de vida para a população”, afirmou o vereador.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes