Marcelo Gomes convida secretário para reunião da Câmara

por Victor Vargas — publicado 21/10/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Através do Requerimento 1827/2015, o vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou a presença do presidente do CARUARUPREV (Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caruaru), Osório Chalegre, durante uma reunião ordinária da Câmara Municipal para esclarecimentos sobre o Projeto de Lei 6.994/2015, que trata sobre a reestruturação da previdência social do município. O RPPS – Regime Próprio de Previdência Social visa dar cobertura aos riscos a que estão sujeitos os usuários e compreende um conjunto de benefícios que tem por finalidade assegurar os meios imprescindíveis de manutenção por motivo de incapacidade, idade avançada, tempo de contribuição e falecimento.

“Em atenção À importância do projeto que trata da reestruturação do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caruaru, no que se refere diretamente às mudanças que atingem a toda sociedade, é pertinente que o tema seja debatido nesta Casa de Leis, tanto para conhecimento mais profundo de todos os vereadores quanto para conhecimento geral da população”, esclareceu o vereador.

A data da visita ainda será agendada.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara