Marcelo Gomes comemora unidade de saúde do Cipó

por Victor Vargas — publicado 11/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Marcelo Gomes (PSB) comemorou o início do funcionamento da unidade de saúde do Sítio Cipó, uma luta antiga do parlamentar que solicitou à prefeitura o término da construção desta unidade em fevereiro de 2013 e conseguiu, junto com a população da localidade, aprovar a obra pelo Orçamento Participativo.

Entre os serviços disponíveis na unidade de saúde estão assistência odontológica, assistência médica, exames laboratoriais, a clericultura – controle de crescimento e desenvolvimento da criança, planejamento familiar, teste de gravidez, exames preventivos do colo de útero e de mama, com todo apoio à saúde da família.

“Essa é uma solicitação antiga da comunidade e, felizmente, conseguimos aprová-la no Orçamento Participativo. A população já pode comemorar esta unidade de saúde, que vai beneficiar as pessoas que moram na região”, comemorou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes