Marcelo Gomes apresenta voto de aplauso para o Diário de Pernambuco

por Victor Vargas — publicado 18/11/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52
Através do Requerimento nº 1980/2015, o vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou voto de aplauso para o Diário de Pernambuco pelos 190 anos de criação do jornal. A solicitação foi aprovada por unanimidade durante a reunião desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Caruaru.

“O Diário de Pernambuco é o mais antigo jornal em circulação da América Latina. Criado em novembro de 1825, o jornal tem acompanhado todos os fatos históricos do nosso país e, principalmente, de Pernambuco, que foram devidamente registrados nesses 190 anos de existência do Diário de Pernambuco”, lembrou Marcelo.

Na reunião, o vereador falou ainda sobre a audiência pública realizada para debater as revisões da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual para 2016, ocorrida na Câmara Municipal no dia 05 de novembro, com ampla participação popular. Marcelo apresentou um resumo do relatório da audiência, que será entregue à presidência da Casa de Leis.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Victor Vargas/AscomCâmara