Lula Tôrres visita bairros e solicita construção de ponte

por Victor Vargas — publicado 15/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

Na manhã da última terça- feira (13), o vereador Lula Tôrres (PR) visitou o bairro Caiucá, mais especificamente nas imediações do Riacho do Mocó, juntamente com a secretária de Participação Social, Louise Caroline, e o diretor do Orçamento Participativo, Lino Portela.

O objetivo da visita foi observar o local para onde, através de requerimento, o parlamentar solicitou a construção de uma ponte de integração, entre os bairros Caiucá e João Mota. “É de grande necessidade a construção dessa ponte, pois, além da escola que fica próxima às imediações do riacho, existe também um grande fluxo de pessoas que diariamente passam nesse local, e a ponte irá facilitar esse acesso”, frisou o republicano.