Lula Tôrres solicita obras em torno da Praça do São Francisco

por Victor Vargas — publicado 22/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Aprovado na última terça-feira (15), o requerimento do vereador Lula Tôrres (PR), solicitando pavimentação com asfalto no entorno da Praça do São Francisco, aguarda agora execução pela prefeitura. A intervenção foi solicitada atendendo pedido dos próprios moradores e comerciantes da área, que vêm enfrentando dificuldade de acesso ao local. “É de grande importância que a localidade seja contemplada com mais essa obra, visto que é uma praça onde o acesso é bastante intenso, e precisa desta melhoria urgente”, justificou o edil.