Lula Tôrres solicita mais segurança ao comandante do 4º BPM

por Victor VARGAS — publicado 09/11/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Na tarde da última quarta-feira (4), o vereador Lula Tôrres (PR) esteve reunido com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Roberto Galindo, a fim de solicitar mais segurança para a cidade de Caruaru e na zona rural, que vem sofrendo constantemente com ações criminosas. O tema já foi solicitado através de requerimento de autoria de Lula na Câmara Municipal.

Durante o encontro, ficou acertado que uma reunião com a população será marcada para alinhar os interesses dos cidadãos e explanar para os mesmos as formas de denunciar e se proteger da violência.

“A reunião com o coronel Galindo foi de extrema importância porque pudemos ficar informados a respeito do que pode ser feito para intensificar a segurança. Sei das condições financeiras que o estado vem sofrendo, consequentemente afetando órgãos como a PM, mas com a ajuda de todos podemos nos unir para manter a cidade mais segura”, destaca Lula Tôrres.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres