Lula Tôrres solicita instauração da Comissão Municipal da Verdade e Justiça

por Victor Vargas — publicado 09/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Foi aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Caruaru, o requerimento do vereador Lula Tôrres (PR) que solicita a instauração da Comissão Municipal da Verdade e Justiça para apurar os fatos ocorridos no período da ditadura militar, no âmbito do município de Caruaru.

“É através dessa iniciativa que poderemos resgatar a história de atos contra a democracia e os direitos humanos, vivenciados durante o regime ditatorial no nosso município”, destacou o republicano.

Com a comissão atuando, todos os fatos ocorridos, por meio de documentos, testemunhos, poderão ser apurados.

AI/vereador Lula Tôrres