Lula Tôrres solicita faixa de pedestre elevada para o Bairro São Francisco

por Victor Vargas — publicado 11/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Foi aprovado na Câmara Municipal de Caruaru o requerimento de autoria do vereador Lula Tôrres (PR) que solicita a implantação de uma faixa de pedestres elevada em frente ao Supermercado Bonanza, localizado na Avenida Vera Cruz, no Bairro São Francisco. Segundo o parlamentar, a avenida é bastante movimentada, tanto por veículos como por pedestres, e esta faixa irá ajudar na movimentação na via, como também será uma questão de segurança no próprio trânsito. ” Facilitará não só para a passagem das pessoas, mas também aos motoristas, que terão uma maior atenção no trânsito da localidade”, frisou o edil.