Lula Tôrres se reúne com secretário para discutir iluminação na BR 104

por Victor Vargas — publicado 01/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Na última quinta-feira (26), o vereador Lula Tôrres, junto com os vereadores Bruno Lambreta e Marcelo Gomes, esteve reunido no Centro Administrativo – conhecido como Bloco C – a fim de discutir as ações que podem ser feitas para resolver o problema da iluminação no trecho local da BR 104 que atualmente está sem energia.

Estiveram presentes o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé, representantes da HVS Engenharia, responsável pela execução da obra na BR, e o representante do DER-PE, Antônio Malta.

Durante o encontro, ficou determinado que uma vistoria seja feita na via local da BR 104 e, após isso, um relatório será apresentado, destinado a manutenção e reparos na iluminação do local.

“Foi de grande importância a reunião com os amigos vereadores, o secretário e os representantes dos órgãos responsáveis, pois assim podemos agilizar o processo de manutenção da iluminação da BR 104 que sem dúvidas irá beneficiar bastante a nossa população que constantemente reclama dessa demanda” destaca o vereador Lula Tôrres.

A vistoria na BR 104 está prevista para acontecer durante a primeira semana do mês de dezembro.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres