Lula Tôrres participa de plenária na Vila Peladas

por Victor Vargas — publicado 08/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
O vereador Lula Tôrres (PR) participou, no último sábado (3), da plenária...

O vereador Lula Tôrres (PR) participou, no último sábado (3), da plenária preparatória do Orçamento Participativo que ocorreu na Vila Peladas. Na ocasião foram apresentadas as metodologias que serão utilizadas na plenária deliberativa que acontecerá no dia 31 deste mês, no Colégio Presidente Kennedy, situado no Bairro Posto Agamenon.

Além dessa apresentação, a comunidade de Peladas e circunvizinhas aproveitaram também o momento para discutir questões de melhorias para a área. Para o parlamentar, este é um momento grandioso em que a comunidade tem a “voz” para expressar suas dificuldades e também apresentar novas sugestões para o local, como para o município em geral. ” O espaço é democrático e serve justamente para ouvir cada localidade da cidade – isso é bastante proveitoso para que os problemas mais urgentes sejam apontados e solucionados”, frisou o republicano.