Lula Tôrres apresenta voto de aplauso à Rádio Cultura do Nordeste

por Victor Vargas — publicado 02/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Na sessão da última quinta-feira (29) foi aprovado, na Câmara Municipal de Caruaru, requerimento de autoria do vereador Lula Tôrres (PR) com votos de aplauso e congratulações aos que fazem a Rádio Cultura do Nordeste, que completou 56 anos de existência no último domingo (31). “A Rádio Cultura foi e sempre será uma emissora que faz parte do cotidiano de milhares de caruaruenses, contribuindo para o desenvolvimento sociocultural da cidade, por isso a justa homenagem”, afirma Lula.

O vereador destaca ainda que a emissora passou por grandes mudanças nos últimos anos que só a elevaram a um patamar de qualidade maior, ganhando assim, mais prestígio dentro da Capital do Agreste.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres