Lula Tôrres apresenta balanço de ações do primeiro semestre

por Victor Vargas — publicado 03/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

Durante o primeiro semestre de 2015, o vereador Lula Tôrres (PR) teve uma agenda extensa de trabalho, com diversos requerimentos, indicações e projetos de lei. Além disso, Lula visitou várias áreas de Caruaru, inclusive da zona rural, para verificar obras e ouvir mais de perto as demandas da população.

NÚMEROS
Somente durante os primeiros seis meses deste ano, Lula apresentou na Câmara Municipal três projetos de lei, três de decreto legislativo e mais de 70 requerimentos, todos visando o atendimento a demandas da comunidade e abrangendo áreas como segurança, iluminação, saneamento e calçamento.
Na volta do recesso legislativo de janeiro, Lula Tôrres entrou com um projeto de resolução para alterar o voto secreto para o voto aberto, durante a eleição da Comissão Executiva da Câmara.

VISITAS
Além do trabalho executado na Câmara, Lula esteve à frente das principais demandas dos cidadãos, ouvindo líderes comunitários, como por exemplo Tony Moratto, presidente da Associação de Moradores dos Bairros Caruá, Baraúnas e Mandacarú. Juntos, Lula e Tony visitaram algumas áreas do bairro e, através disso, pôde ficar a par das necessidades dos moradores daquelas localidades. Atendendo à demanda daqueles bairros, Lula solicitou à Destra a presença da guarda municipal, intensificando a segurança e garantindo mais tranquilidade a quem mora por ali.

Em outro momento, Lula Tôrres esteve verificando as obras que acontecem constantemente na estrada que dá acesso à Vila Peladas, na zona rural de Caruaru. E por falar em zona rural, no mês de maio o edil esteve reunido com jovens da Vila Peladas a fim de identificar demandas da população local.

“Eu me sinto realizado por estar cada vez mais perto dos cidadãos, na busca de soluções para os problemas cotidianos, contribuindo para a melhoria de vida de todos. Acredito que este é mais que um dever de um parlamentar, que foi colocado no cargo exercido somente pela vontade do povo. E é por eles que devemos seguir realizando o que está ao nosso alcance como parlamentar”, destacou Lula Tôrres.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres
Imagem: montagem com fotos de Vladimir Barreto/AscomCâmara