Lula pede passe livre para estudantes

por Victor Vargas — publicado 05/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Lula Tôrres (PR) aprovou requerimento solicitando ao prefeito José Queiroz o estudo da possibilidade de concessão de passe livre para os estudantes do 6º ao 9º ano das escolas da rede municipal. Na justificativa, o vereador destaca que “muitas pessoas estão eliminadas da educação porque não têm condições de pagar o ônibus até a escola. O sistema de transporte coletivo precisa ser totalmente reestruturado, de modo que as tarifas não continuem aumentando, excluindo cada vez mais pessoas. O transporte precisa ser visto como um direito essencial, para todos os cidadãos”, frisou o parlamentar.

AscomCâmara