LOA e PPA serão lidas na sessão desta terça (09)

por Gabrielly Gonçalves - Jornalista/SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 09/10/2018 12h50, última modificação 08/11/2018 15h00

O Poder Legislativo de Caruaru realiza nesta terça-feira (09), a partir das 16h, mais uma reunião ordinária para apreciar 29 requerimentos de ordem do dia. Ainda durante o momento, os parlamentares farão as leituras da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da revisão do Plano Plurianual (PPA). Os vereadores e vereadora têm o prazo de 15 dias úteis para a apresentação de emendas ao projeto da LOA e cinco dias úteis para as emendas de revisão ao PPA.

A leitura destes dois projetos pode ser feita pelos links: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2018/7091/pj_loa_2019_caruaru.pdf e: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2018/7092/pj_revisao_ppa_2019_caruaru.pdf.

O Poder Legislativo ressalta a importância da transparência de suas ações disponibilizando ferramentas para que todos possam acompanhar as atividades rotineiras e serviços prestados pela casa.

As informações relacionadas à história, estrutura operacional, regimento interno, agenda de eventos e últimas notícias, bem como requerimentos, projetos de leis, pautas e atas de todas as reuniões do órgão estão disponibilizados no site da Câmara de Caruaru, através do link: http://www.caruaru.pe.leg.br/.

Além do site, alguns serviços também podem ser acompanhados pelas redes sociais do Poder Legislativo de Caruaru, através do Facebook e Instagram.

A súmula com todos os requerimentos que serão analisados durante sessão realizada hoje pode ser acessada pelo:http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/201/ordemdia