Líder da oposição oficia pedido de audiência pública da Sulanca

por Victor Vargas — publicado 10/07/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h49

O líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, vereador Antonio Carlos (DEM), informou nesta quinta-feira (09) que encaminhou um ofício ao presidente da Comissão Parlamentar de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, vereador Romildo Oscar (PTN), solicitando que ele encaminhe pedido para a realização de audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 6940/2015, que trata da transferência da Feira da Sulanca. A comissão é uma das três que estão trabalhando na elaboração do parecer sobre o PL que será encaminhado à presidência da Câmara para que ele seja votado em plenário.

“É uma matéria de grande interesse público, acho que devemos ampliar discussão com os sulanqueiros, porque é um novo projeto e não houve a discussão necessária. Peço que a comissão se manifeste favoravelmente à minha solicitação para que consigamos realizar esse debate antes que o projeto venha a ser colocado em votação na Casa”, declarou o vereador.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara