Liberato participa de novena rural na abertura do São João de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 02/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Na abertura do São João de Caruaru, o vereador Ricardo Liberato (PSC) visitou a comunidade de Japecanga, no quarto distrito da cidade. Os moradores celebraram os festejos com uma novena que encerrou o mês mariano, seguida de uma confraternização.

Para o vereador, estar nesta localidade não se dá apenas pelo fato do festejo ser tradicional. “É que há muito tempo levantei uma bandeira de luta para levar melhorias à comunidade. Nos últimos meses, ajudei a transportar água pra lá, por exemplo. É um povo muito querido por mim”, frisou o parlamentar.

AI/vereador Ricardo Liberato