Liberato defende fim de camarote oficial

por Victor Vargas — publicado 19/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

O vereador Ricardo Liberato (PSC) se disse sensibilizado em saber que o prefeito José Queiroz compartilhou do mesmo sentimento que ele em relação a não implantação do camarote da prefeitura no São João. Isso porque o assunto foi tema de um de seus pronunciamentos na sessão pré-carnaval. “Eu havia estendido a mesma atitude para com o camarote da Câmara de Vereadores. Dessa forma, economiza-se o dinheiro público e se reverte o valor em obras para a população”, justificou o parlamentar. Ainda de acordo com Liberato, ainda não se sabe se a Câmara vai decidir sobre o assunto, mas ele adianta que votaria a favor do cancelamento da estrutura para os parlamentares.

A decisão de cancelar o camarote da Prefeitura foi dada na última terça-feira (18) e foi tomada com base em pesquisas de opinião e acompanha o sentimento da população, que se expressou por meio de enquetes nas redes sociais. Queiroz seguiu o exemplo do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e do governador Eduardo Campos, que fizeram o mesmo durante o carnaval.

AI/vereador Ricardo Liberato