Leonardo recebe estudantes na Câmara

por Victor Vargas — publicado 06/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

Hoje pela manhã o presidente da casa, Leonardo Chaves, recebeu em seu gabinete alunos do 6º ano do Colégio Sagrado Coração, um dos mais tradicionais de Caruaru. Na ocasião os estudantes realizaram perguntas sobre o funcionamento da Casa Legislativa e o sistema parlamentar do município, como também aproveitaram o momento para esclarecer algumas dúvidas sobre o papel do vereador e do prefeito.

A visita faz parte de um trabalho pedagógico que será desenvolvido e apresentado em sala de aula, possibilitando aos alunos conhecer um pouco mais sobre o Poder Legislativo em Caruaru. “É um momento em que saímos de sala de aula para realizar este trabalho, é bom também que aprendemos mais sobre nossa cidade”, afirmou o aluno Eduardo Filipe.

Para o presidente, o momento é também de aprendizado, onde tanto pode aprender com os jovens como também passar um pouco do conhecimento parlamentar para eles. “É de grande importância os jovens buscarem conhecer sobre o funcionamento legislativo da cidade, como também se aprofundarem nesse estudo”, frisou o presidente.