Leonardo participa de audiência sobre Plano Municipal de Educação

por Victor Vargas — publicado 24/04/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h48

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi convidado para participar, no próximo dia 28, na FAFICA, da audiência pública convocada pelo Fórum Municipal de Educação. Na audiência, a entidade vai apresentar o documento, construído ao longo das reuniões promovidas com gestores e profissionais de diversos segmentos, que vai servir de base para o novo Plano Municipal de Educação.

“A luta por uma qualidade social da Educação de todas as modalidades e níveis de ensino tem sido uma constante dos Fóruns Municipais, Estaduais e Nacional de Educação de todo o país. Para isso, precisamos juntos construir, coletivamente, uma educação de melhor qualidade e que atenda à sociedade com compromisso e responsabilidade”, diz Erivalda Torres, coordenadora do Fórum Municipal de Caruaru.

“Vamos participar da audiência para reafirmar o compromisso do Poder Legislativo com a qualidade da educação no município”, declarou o presidente Leonardo Chaves.

A audiência está marcada para começar às 8h e vai até o meio-dia, com intervalo para o almoço, retornando às 13h30 e com término previsto para as 17h.