Leonardo inaugura requalificações da Casa do Povo

por Victor Vargas — publicado 27/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), dirigiu reunião especial para entrega das obras de requalificação de funções e implantação de novas tecnologias na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, a Casa do Povo. O evento contou com as presenças da imprensa, de convidados especiais e dos vereadores José Ailton (PDT), Marcelo Gomes (PSB), Romildo Oscar (PTN), Carlos Santos (PRB), Tenente Tiburcio (PMN), Gilberto de Dora (PSB), Duda do Vassoural (DEM), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Louro do Juá (SDD), Jajá (sem partido) e Sivaldo Oliveira (PP). “É sempre um prazer voltar à Câmara, especialmente em um momento como esse. Gostei das reformas e acho que a Câmara ficou com uma boa estrutura para as reuniões e para receber o povo”, comentou o ex-vereador, por sete mandatos consecutivos, Elias Soares. “Agora o Poder Legislativo está preparado, equipado e humanizado para enfrentar o tempo necessário até a construção de sua nova sede”, afirmou o presidente Leonardo.

Foram entregues para pleno funcionamento o plenário, galerias, recepção, sala de comissões, sala de imprensa, superintendência  jurídica, gabinete da presidência e do 1º secretário, apoio legislativo, salão nobre, copa, tesouraria, superintendência administrativa, controle interno, patrimônio, licitação, apoio e supervisão administrativa, recursos humanos, almoxarifado e arquivo. “Todas as requalificações e a implantação das áreas de Tecnologia da Informação e do Arquivo  Geral vão facilitar a preservação da memória do Poder Legislativo”, destacou o presidente Leonardo Chaves.