Leonardo e Marcelo no Show da Cidade

por Victor Vargas — publicado 09/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), e o presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis – vereador Marcelo Gomes (PSB), participaram na manhã de hoje (09) do “Show da Cidade” – programa radiofônico apresentado pelo radialista e jornalista Sócrates da Silva na Rádio Liberdade AM.

O programa começou com uma análise do ano 2014 – onde os edis destacaram a atipicidade política do período com cumprimento de extensa pauta judicial e agenda de readequações e implementações de novos equipamentos com total recuperação de todos os espaços físicos do Poder Legislativo. “A Câmara hoje está totalmente atualizada e com um Portal da Transparência traduzindo a nossa realidade com atualizações diárias” – frisou o presidente Leonardo.

Outros temas foram abordados, com destaque para a LOA, PPA, audiências públicas, Câmaras Mirim e Itinerante e a eleição da mesa dirigente para o biênio 2015/2016. “Conseguimos concluir todos os trabalhos regimentais previstos – acolhemos as emendas populares e dos vereadores e cumprimos o nosso papel de presidir a Comissão de Legislação e Redação de Leis”, resumiu Marcelo Gomes, que acrescentou ainda a possibilidade da inserção da participação popular via internet nas próximas audiências públicas.

O presidente Leonardo Chaves confirmou a sua candidatura à presidência da Casa para o próximo biênio e afirmou: “Não sou candidato de mim mesmo – cumpri o meu papel e pretendo dar sequência à gestão se for da vontade da maioria dos meus pares”.

Além do apresentador e da produção o programa, contou ainda com participações dos ouvintes via internet.

Victor Vargas/Guanabara Comunicação/AscomCâmara