Leonardo Chaves recebe visita da Abrascam

por Victor Vargas — publicado 24/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), recebeu, na manhã desta quarta-feira (23) a visita de cortesia do ex-presidente – atual vice – da Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais – vereador Josinaldo Barbosa (PTB). Durante a visita, o vereador e servidor da Câmara Municipal de Timbaúba destacou as obras de readequações que estão sendo efetuadas na Câmara de Caruaru e convidou os funcionários e vereadores para participarem do XXIX Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais, que será realizado em Niterói/RJ no período de 29 de julho a 01 de agosto.

“Tenho a certeza que a conclusão desta reforma e readequações de espaço coloca a Câmara de Caruaru na vanguarda do legislativo pernambucano”, comentou o vice-presidente da Abrascam. “Como ex-servidor da Câmara e presidente do Poder Legislativo, fico feliz com a lembrança e o apoio da Abrascam”, frisou Leonardo Chaves.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara