Lei Maria da Penha completa 12 anos e ganha menção durante reunião ordinária

por Gabrielly Gonçalves - Ascom/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 09/08/2018 10h40, última modificação 08/11/2018 13h59

Na tarde da última terça-feira (07), foi realizada na Câmara de vereadores de Caruaru mais uma reunião ordinária. Durante o momento, os parlamentares leram e analisaram os 30 requerimentos de ordem do dia, que podem ser pesquisados através do link: http://sapl.caruaru.pe.leg.br/.

No segundo expediente, o vereador Daniel Lula Finizola (PT), foi a tribuna para falar sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha, que pune o infratores como forma de coibir a violência contra a mulher. O Vereador aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância  da mesma, principalmente por promover a conscientização e estimular a denúncia de agressões que, infelizmente, ainda fazem parte do cotidiano de muitas mulheres brasileiras.

A transmissão completa da sessão ordinária realizada na última terça-feira, pode ser acessada através das redes sociais do Poder Legislativo de Caruaru.