Legislativo realiza ato de posse de Lairton Vieira

por Comunicação — publicado 09/09/2022 14h40, última modificação 12/09/2022 10h35
Legislativo realiza ato de posse de Lairton Vieira

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara de Vereadores de Caruaru oficializou, em ato, na sexta-feira (09), na Casa Legislativa, a posse de Lairton Vieira (PTB). O vereador vai ocupar, em acordo com a resolução nº 634, a vaga do parlamentar Jorge Quintino (Solidariedade), que se licenciou conforme o requerimento nº 2416/2022. Estiveram presentes, o presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB), o primeiro secretário, vereador Leonardo Chaves (PSDB), a chefe de gabinete, Soraya França, a esposa de Vieira, Elivânia Lídia e os filhos Nikolas Couto, Matheus e Helida Vieira.

Na ocasião, o empossado apresentou, ao primeiro secretário, seu diploma e declaração de bens, conforme os procedimentos exigidos. Apto para tomar posse do mandato de Quintino, Lairton firmou o compromisso com a população caruaruense.

“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Pernambuco e a Lei Orgânica do Município, desempenhar as atribuições do meu cargo com o objetivo de promover o bem comum, e o exercer sob a inspiração das tradições de lealdade, bravura e patriotismo do nosso povo”.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).